O Taj Mahal é um mausoléu situado em Agra, na Índia




A ideia do blog e de procuramos dar uma visão geral com dicas e conteúdos com relevância sobre turismo, há inúmeras situações que abordam sobre o assunto nos dias atuais, sem dúvida, um assunto complexo e que ao mesmo tempo exerce um fascínio em nós.
Quero abrir para vocês um horizonte de informações sobre cidades, locais, pacotes de viagem, dicas e muito mais que o turismo vem nos proporcionar.
Quero fazer você viajar comigo por locais encantadores e mostrar lugares que você nem sabe que existe bem pertinho da sua cidade, estará a sua disposição de acordo com seus interesses, desde as questões culturais até mesmo planejar sua viagem, pois turismo e a busca de vivenciar novas experiências, o ser humano tende a renovar os seus conceitos filosóficos.

A missão é oferecendo informações de passeios com segurança e qualidade, mostrar lugares lindos do turismo no mundo pelo mundo digital, para que você leitor do blog posso levar algumas dicas em seu passeio.

A Visão é ser reconhecida na área de turístico, como um blog detentora de informações relevantes para nossos leitores, com dicas de turismo.
Espero poder contribuir um pouco levando conteúdos com relevância a você, que gosta de viajar e quer conhecer locais magníficos e encantadores.

Então vem comigo, viaje na minha.